sábado, 14 de julho de 2012

Reconhecer que é um pecador

Quando reconhecemos que somos pecadores; quando vemos as nossas falhas; quando deixamos a posição de que somos "santos"; então entramos na atmosfera dos que reconhecem que merecemos a morte por nossos muitos delitos e recebemos a dádiva de Jesus Cristo que sendo Filho de Deus morreu em nosso lugar.
Reconheça sua total dependência de Deus. Desça do pedestal. Veja a verdade. Peça a Deus que te mostre. Então estarás entre os salvos por Jesus.
A Salvação da morte é algo impossível ao homem!
Não tem como um juiz receber um réu e, quando o julgando, ouvir acusações sérias, mas quando de ouvir o réu houver alegações de que ele também fez muitas coisas boas, as coisas boas não anulam o crime. Não tem como jogar um punhado de vermes em uma caixa d'água e depois achar que por que foram poucos vermes aquela água poderia ser bebida. Não temos poderes para desfazer o que foi feito. Só Deus pode.

E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. 
Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se?

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. 
(Mateus 19:24-26)



Você pode ter certeza que Deus está com seus braços abertos não querendo que nenhum se perca, mas a escolha é nossa. A escolha é sua.


O amor tem que renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário